TVI

Carolina Carvalho faz revelações sobre o nascimento do filho: "O David assistiu ao parto"

A atriz Carolina Carvalho marcou presença no terceiro dia da 60.ª edição da ModaLisboa. Em conversa com a imprensa, a artista recordou o nascimento do filho, Lucas.

2023 será, para sempre, um ano inesquecível, para Carolina Carvalho: logo em janeiro, a atriz, de 28 anos, deu à luz o primeiro filho, Lucas, fruto da relação com David Carreira.

Cerca de mês e meio após o nascimento do bebé, Carolina Carvalho marcou presença na 60.ª edição da ModaLisboa, onde, em conversa com os jornalistas, recordou o parto.

"Não estava nervosa. Correu tudo muito bem, felizmente. Acho que sou muito relaxada e, por isso, evito ficar ansiosa", começou por explicar a artista.

Carolina Carvalho contou, ainda, que David Carreira esteve presente no momento do nascimento de Lucas: "O David assistiu ao parto."

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, Carolina Carvalho também esclareceu por que motivo o casal opta por não mostrar o rosto do filho bebé.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carolina Carvalho, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados