Nacional

Carolina Carvalho faz confissão sobre escolha do nome do filho: "Uma grande indecisão"

A atriz Carolina Carvalho esteve à conversa com a imprensa, na 60.ª edição da ModaLisboa, e confessou que não foi fácil escolher o nome do primeiro filho.

Recentemente, David Carreira recorreu ao Instagram para anunciar o nome do primeiro filho, fruto da relação com Carolina Carvalho. "O mini David chama-se Lucas e é o puto mais galático do mundo, o mais fofo...", assinalou o "pai babado", num vídeo.

Entretanto, ao conversar com a imprensa, na 60.ª edição da ModaLisboa, Carolina Carvalho confessou que a escolha do nome do filho não foi uma decisão fácil. "Estivemos até à última para escolher o nome do bebé. Foi uma grande indecisão", começou por explicar.

"Depois, em cima da hora, decidimos, então, que o nome seria Lucas e, a partir desse momento, oficializámos, quando saímos da maternidade", acrescentou.

A atriz, de 28 anos, confidenciou, também, que "havia várias opções". "Mas nenhuma delas tinha muita força", garantiu. "Quando surgiu a opção 'Lucas', fez sentido. Decidimos que era o certo", completou.

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, Carolina Carvalho também esclareceu por que motivo o casal opta por não mostrar o rosto do filho bebé.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carolina Carvalho, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados