TVI

Após ser mãe, Carolina Carvalho tem regresso "muito rápido" ao trabalho

Na 60.ª edição da ModaLisboa, a atriz Carolina Carvalho conversou com a imprensa sobre o regresso ao trabalho, depois de ser mãe.

Conciliar a maternidade com a vida profissional. Este é o objetivo de Carolina Carvalho, que, tal como contou à imprensa - na 60.ª edição da ModaLisboa -, já está de regresso ao trabalho de atriz, mês e meio depois de ter sido mãe, pela primeira vez.

"Comecei, já na semana passada, os ensaios para uma próxima série. Muito em breve já haverá novidades", desvendou Carolina Carvalho. "Foi muito rápido, mas dei tempo, a mim própria, para aquilo que me faria sentido. Felizmente, tinha várias propostas de trabalho e, portanto, tentei perceber como me sentia depois do parto, tentei perceber como me sentia ao ser mãe e, neste momento, sinto-me com capacidade para voltar ao trabalho", acrescentou.

Carolina Carvalho não tem dúvidas de que quanto mais se sentir realizada profissionalmente, melhor mãe será para o pequeno Lucas: "Acho que, se estiver mais feliz e realizada, também vou poder passar isso ao meu bebé. Decidi que já estava na altura [de regressar ao trabalho]."

Recorde-se que Lucas é fruto da relação de Carolina Carvalho com David Carreira.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carolina Carvalho, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados