SIC

Carolina Carvalho muda-se para o Brasil: "Estou ansiosa!"

Foi nas redes sociais que Carolina Carvalho decidiu dar a boa nova aos seguidores, confirmando a ida da atriz para o Brasil.

  • 13 jul 2022, 16:51
Redação

Em declarações exclusivas à SELFIE, no primeiro dia do festival NOS Alive 2022, a atriz Carolina Carvalho esclareceu alguns rumores, nomeadamente uma possível mudança para o Brasil. "Por opção própria, decidi afastar-me um bocadinho das novelas. 'A Serra' [última novela na qual participou] foi uma novela muito intensa e, além disso, já tinha feito muitas novelas seguidas. Neste momento, quis dar um bocadinho de prioridade ao cinema, às séries, que é um mercado no qual já fiz algumas coisas. Mas quero focar-me mais. Portanto, os próximos passos serão nessa direção", revelou.

A artista não escondeu, ainda, que a internacionalização é um dos objetivos profissionais: "Se analisarmos um bocadinho o meu percurso, estudei durante muito tempo no Brasil, a minha formação também é americana. Portanto, sempre tive o foco de trabalhar no exterior. Obviamente que tenho uma ligação muito forte com o Brasil, porque morei lá sozinha, estudei lá durante muito tempo e, portanto, o mercado brasileiro será explorado muito em breve."

Carolina Carvalho veio, agora, confirmar que a ida para o Brasil estava mais breve do que nunca. Nas redes sociais, a namorada de David Carreira partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado do autor do filme brasileiro, no qual a atriz irá participar.

"Existem conexões que não dá para explicar e essa foi uma delas. A minha vontade de trabalhar no Brasil vem desde sempre e, finalmente, vai acontecer. O Tiago Gadelha é um autor que eu admiro e que escreveu o filme. Estou ansiosa! Brasil, aguarda-me, estou a chegar", escreveu Carolina Carvalho, na legenda da imagem.

Veja, agora, a publicação feita pela atriz.

Relacionados

Patrocinados