Luciana Abreu: "Ainda me arrepio, quando me lembro da magia que vivemos"

Luciana Abreu: "Ainda me arrepio, quando me lembro da magia que vivemos"
Show de samba de Luciana Abreu elouquece fãs no Brasil
Vídeo: mais sexy do nunca, Luciana Abreu prepara-se para sambar no Carnaval do Brasil
Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu recorda saída hospitalar das gémeas

Foi nas redes sociais que Luciana Abreu partilhou um vídeo, revivendo, assim, o momento em que cantou para centenas de pessoas, no famoso Carnaval do Brasil.

A artista portuguesa tem percorrido o Brasil, ao lado da amiga e cantora brasileira Maria Gretchen, e o tema de ambas, "Suda Suda", tem sido um sucesso, nestes dias carnavalescos. Agora, voltou a recordar um desses momentos especiais, vividos em Belo Horizonte, Brasil, com um excerto da atuação. 

"Querido Belo Horizonte... ainda me arrepio, quando me lembro da magia que vivemos ontem. Muito obrigada a todos vós e ao Beiço do Wando, pelo convite e pareceria com a Rainha do Brasil, a nossa amada Maria Gretchen. Foi sensacional. A caminho do Rio de Janeiro... vamos embarcar! Até já Camarote Sapucaí", escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Luciana Abreu já tinha feito um pequeno balanço da experiência, na página de Instagram: "Não tenho palavras... Cantar ao lado da Rainha Gretchen, para mais de 500 mil pessoas... só me dá vontade de chorar, mas de alegria. E chegar até à carrinha, após o show? Caminhar 300 metros, no meio desta multidão de alegria, todos abraçados, no meio de uma cordão humano de seguranças... Inesquecível, imperdível e para repetir. Obrigada querido país amado."

Não se esqueça de assistir ao vídeo, e aproveite, ainda, para ouvir o tema que tem celebrizado Luciana Abreu no Brasil.