Goucha

Carlos Sousa, da "Casa dos Segredos", recorda problema de saúde: "Às vezes, precisamos destes choques"

O ex-concorrente da segunda edição da "Casa dos Segredos" Carlos Sousa marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e falou sobre um grave problema de saúde que enfrentou, recentemente.

Foi no decorrer da pandemia Covid-19 que Carlos Sousa teve de enfrentar um grave problema de saúde: o ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2" sofreu uma paralisia parcial, tendo ficado, inclusivamente, internado no hospital.

"Às vezes, precisamos destes choques e não sei se foi o acumular da idade ou… Então, uma pessoa quando se vê presa numa cama... Estive uma semana no hospital, na qual estive 24 horas numa cama, e uma pessoa, nessas 24 horas, pensa e dá valor a coisas a que, se calhar, antes não dava", começou por refletir.

Quase dois anos após o diagnóstico desse problema de saúde, o cabeleireiro reconhece o que originou a paralisia: "Resumidamente, foi excesso de trabalho, porque eu, no salão, passava muitas horas de pé, sempre na mesma posição. Às vezes, 12/13 horas e estava há três anos sem férias."

Durante os dias em que esteve hospitalizado, Carlos Sousa viveu um momento impactante que fez questão de recordar, nesta entrevista concedida ao programa "Goucha": "Estava uma pessoa comigo, no quarto, numa cama, sem se mexer. E, um dia, vou lá e pergunto: 'Mas foi acidente? O que é que aconteceu?' E a pessoa responde-me que caiu, bateu com a cabeça. 'Mas há quanto tempo estás aqui?', perguntei. E ela: 'Vai fazer dez anos.' E, aí, 'bate', cai-me 'uma pedra'… Ui 'bateu-me' muita coisa."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Carlos Sousa ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados