O vídeo do casamento emocionante de Carlos e Mónica Martins

Ana Albernaz
Carlos e Mónica Martins

Após vários anos de relação e a luta contra a leucemia do filho mais velho do casal, Carlos e Mónica Martins casaram-se numa cerimónia repleta de emoção.

Carlos e Mónica Martins casaram-se no passado sábado, dia 14, e foi agora divulgado o vídeo oficial do casamento que conta a história de amor do casal e traz dedicatórias repletas de emoção dos filhos, com o tema "A Nossa Vez", dos Calema, como banda sonora. 

"Amor, agora é a nossa vez. Esperámos anos por este dia", afirmou Mónica, em lágrimas, durante a leitura dos seus votos matrimoniais.

Também emocionado, Carlos Martins fez uma declaração à mulher ao lado da qual constitui família: "Tens sido tu e vais continuar a ser tu o meu pilar. Contigo sinto-me bastante mais forte".

Gustavo, de nove anos, que foi diagnosticado com leucemia aos três anos de idade, agradeceu aos pais por terem estado a seu lado na luta contra a doença. "Também os vou proteger como eles fizeram comigo", garantiu o menino.

Também Bruna, de 18 anos, fruto de um anterior relacionamento de Mónica, deixou toda a família em lágrimas com o discurso que leu durante a cerimónia, em que descreveu a mãe como o "verdadeiro pilar da família".

"Pai, és indescritível, a maior prova de amor que recebi nesta vida. (...) Por pior que seja o momento da nossa vida há sempre uma luz ao fundo do túnel, para mim essa luz és tu. Termino dizendo que a família não está sempre no sangue, a família são aqueles que nos querem na vida deles, aqueles que nos aceitam como somos, aqueles que fariam qualquer coisa para nos ver sorrir e que nos amam incondicionalmente, e sinceramente penso que não há outra frase que descreva tão bem a nossa família", afirmou a jovem, em lágrimas, agradecendo desta forma ao jogador por ter sido um verdadeiro pai para si.

Além de Gustavo, o antigo jogador de futebol e a companheira têm mais dois filhos em comum: Maria Inês, de cinco anos, e Martim, de sete.

Veja agora o vídeo e tente conter as lágrimas!