Rua das Flores

Carlos Cunha reage a notícias: "Fiquei muito magoado. Posso perder amigos"

O ator Carlos Cunha esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quinta-feira, dia 2.

Carlos Cunha aproveitou a entrevista que concedeu a Manuel Luis Goucha, para sublinhar que nunca quis ou equacionou abandonar as gravações de "Rua das Flores", a mais recente novela da TVI.

Primeiro, o ator revelou que o projeto está a correr "muito bem" e, de seguida, comentou as notícias de que estaria descontente com a novela.

"Fiquei muito magoado [com as notícias que saíram], eu fui muito bem recebido, como se estivesse todos os dias com eles. Tenho ali muitos amigos. Apareceu uma coisa escrita a dizer: 'Carlos Cunha quer bater com a porta.' Bater com a porta? Este gajo é um filho da mãe. Se não me conhecem, o que é que vão pensar?", lamentou, apelando para que não se escrevam "mentiras".

"Inclusive, eu posso perder amigos, podem pensar: este gajo não presta, este gajo diz que está aqui de alma e coração e, afinal, é um filho da mãe, porque, à primeira oportunidade, vai dizer: 'Não estou para isto'", frisou, ainda, o ex-marido de Marina Mota.

"Isso magoou-me muito, porque tenho lá gente muito amiga, porque sou muito amigo… Aquilo pode ser a pior novela do mundo, que não é, mas vejo toda a gente a dar o litro por aquilo, estão mesmo a dar o litro", rematou.

Veja, agora, o momento em que Carlos Cunha desabafa com Manuel Luís Goucha sobre estes rumores.

Relacionados

Patrocinados