Outros Canais

Carlos Costa desabafa sobre a morte do namorado: "Custa muito. E não se esquece..."

Numa entrevista emotiva, o cantor Carlos Costa deixou um desabafo, a propósito da morte recente do namorado.

Na passada segunda-feira, dia 11, Carlos Costa concedeu uma entrevista emotiva ao programa "Manhã CM", na qual falou sobre a vida profissional e pessoal.

No decorrer da conversa com Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, o cantor acabou por abordar a fase pessoal difícil que está a viver, neste momento.

"Este, talvez, seja o período mais negro da tua vida, porque o teu pai faleceu [há oito meses] e, agora, muito recentemente, há um mês, o teu companheiro, o teu namorado de há tantos anos, suicidou-se…", referiu Duarte Siopa.

Visivelmente comovido, Carlos Costa desabafou sobre este falecimento recente: "Foi uma grande perda, para mim... É difícil, ainda é muito recente. E acho que, ao longo de muitos anos, vendi a ideia de que o Carlos Costa é sempre bem-disposto. E sou e acho que é isso de que o mundo precisa, é isso que nós, entertainers, temos de passar lá para casa."

"Acho que toda a gente e as pessoas que estão lá em casa sabem o que é que é perder alguém, não sou exceção, estou só a passar por essa fase. Custa muito e não se esquece…", acrescentou o artista.

"Costumas falar com ele?", perguntou Duarte Siopa. "Agora? Não, estou chateado com ele", confessou Carlos Costa, embora o cantor admita que ficou muito por dizer ao companheiro.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos, ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados