No Instagram

Lembra-se do César da novela "Vale Tudo"? Carlos Alberto Ricceli está muito diferente, após quase 35 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Carlos Alberto Ricceli, quase 35 anos depois da primeira exibição da novela "Vale Tudo".

Um galã que marcou uma época. Assim se pode definir Carlos Alberto Ricceli, que arrancou muitos suspiros nos anos 80. Entre alguns papéis de destaque, nessa década, não há como não falar do vilão César que o ator interpretou na histórica novela "Vale Tudo".

Nessa história, assinada por Gilberto Braga e emitida entre 1988 e 1989, o mau-caráter César fez de tudo para ascender socialmente. E, para isso, contava com a ajuda de uma das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira: Maria de Fátima, um dos papéis inesquecíveis de Gloria Pires.

Desde então, Carlos Alberto Ricceli tem tido uma presença pontual, no pequeno ecrã: por exemplo, após "Vale Tudo", seguiu-se o protagonista da série "Riacho Doce" e, anos mais tarde, uma participação especial em "A Indomada" e um papel de maior destaque em "Chiquinha Gonzaga".

Paralelamente à carreira de ator, Carlos Alberto Ricceli tem investido, também, num percurso atrás das câmaras, tendo realizado, entre outros trabalhos, o filme "Amor em Sampa" e a série "A Vida Secreta dos Casais". No elenco de ambos os projetos, consta a presença de Bruna Lombardi... e não é por acaso. Podemos dizer que a atriz é a musa inspiradora de Carlos Alberto Ricceli, visto que ambos já são casados há 44 anos.

Nas redes sociais, a própria Bruna Lombardi tem o hábito de partilhar algumas fotografias românticas do casal, mostrando, assim, como Carlos Alberto Ricceli está muito diferente desde os tempos da novela "Vale Tudo".

Veja, agora, como Carlos Alberto Ricceli está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados