No Instagram

Irmã de Fanny Rodrigues faz emotiva homenagem aos filhos que morreram: "Grito por dentro"

No Instagram, Carina Rodrigues fez uma emotiva homenagem aos filhos gémeos que morreram há três meses.

Os bebés, fruto da relação de Carina Rodrigues com Giovanni Miranda, perderam a vida pouco tempo depois do parto.

No Instagram, a irmã de Fanny Rodrigues partilhou um vídeo e um texto carregado de emoção dedicado aos filhos, Delman e Enzell.

"Não há um dia que passa em que eu não pense em vocês. Não há um dia que passa que não sonhe como seria ter-vos aqui, fisicamente. Não há um dia que passa sem eu sentir saudade. Não há um dia que passa sem eu falar para vocês. Não há um dia que passa sem eu agradecer por ter dois filhos perfeitos. Não há um dia que passa sem eu vos celebrar", começou por escrever a jovem, na legenda do vídeo que mostra imagens da gestação.

"E, hoje,… Confesso que, hoje, dói mais do que nos outros dias… A saudade, hoje, sai do peito. Fico muda. Mas grito por dentro o amor imenso que sinto por vocês. Meu Zeze e o meu Dede", rematou Carina Rodrigues que, num dos frames do vídeo, surge na cama do hospital com os dois filhos.

Recorde-se que, numa entrevista emotiva concedida ao programa "Dois às 10", Carina Rodrigues explicou, detalhadamente, tudo o que se passou antes, durante e depois da perda dos filhos gémeos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carina Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados