No Instagram

Em testemunho comovente, irmã de Fanny Rodrigues assume: "Tenho o coração destroçado"

A irmã de Fanny Rodrigues, Carina Rodrigues, fez um desabafo sobre o período delicado que está a viver, na sequência da perda dos gémeos durante a gravidez.

Carina Rodrigues surpreendeu os seguidores do Instagram com um desabafo comovente. Para ilustrar o texto, a irmã de Fanny Rodrigues mostrou uma fotografia que testemunha "o melhor encontro" que a jovem teve na vida: o momento em que conseguiu tocar numa mão de um dos gémeos que perdeu.

"Todos os dias, sussurro nos ouvidos dos meus anjinhos o quanto os amo, o quanto dava tudo para os ter aqui. Pergunto-me o quão desafiante seria ter uma rotina com os meus gémeos. Entre banhos, biberões, fraldas, choros, risos, alegrias, medo, viagens... Enfim, uma quantidade de coisas", começou por escrever Carina Rodrigues.

"Mas o maior desafio é mesmo estar sem vocês e saber que nunca mais serei a mesma pessoa", admitiu, logo de seguida. "A verdade mesmo é que tenho o coração destroçado. Esforço-me todos os dias para manter o sorriso e o amor à vida. Porra, é difícil. Eu sei que, infelizmente, os planos de Deus não podemos controlar nem mudar. Acredito que tudo é para fortalecer-nos, mas, porra, é difícil", desabafou a irmã da apresentadora do programa da TVI "Somos Portugal".

As últimas palavras de Carina Rodrigues são dirigidas aos filhos: "Daí de cima. sei e tenho a certeza de que vocês, meus meninos, estão a olhar e a orar pelos vossos pais e pela vossa família."

Recorde-se que os filhos da jovem morreram em maio deste ano. "Mesmo que vossos pequenos pés nunca tenham tocado a terra, vocês deixaram marca aqui em baixo... em todo o lado", anunciou, na altura, Carina Rodrigues, acrescentando que Enzell - que aparece na imagem agora partilhada - nasceu no dia 13 e Delman no dia 15.

Veja, agora, a arrepiante fotografia partilhada pela irmã de Fanny Rodrigues na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados