Big Brother

"Como ficou a relação com o teu ex?": Carina Duarte, do "Big Brother", responde, pela última vez!

Através do Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina Duarte esclareceu se mantém uma relação saudável com o ex-namorado.

No Instagram, Carina Duarte mostrou-se disponível para responder a uma série de questões sobre a vida pessoal e profissional.

"Como ficou a relação com o teu ex?", questionou um dos seguidores da ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução". E Carina Duarte respondeu, sem papas na língua.

"É a última vez que vos respondo a isto", começou por garantir a nortenha. "[A relação] Ficou super cordial e ficámos amigos. Aliás, não me recordo de nenhuma pessoa que já tenha passado pela minha vida e com quem não tenha mantido o respeito e o carinho pela mesma", completou Carina Duarte.

"Pretendes ainda ter mais algum filho?"; "Quem foi o teu primeiro amor?" e "Qual é a tua viagem de sonho?" foram outras questões colocadas pelos internautas.

Recorde-se que Carina Duarte e o ex-namorado, Rui, tiveram uma relação de seis anos, da qual nasceu a pequena Leonor, de três. Entretanto, a jovem encontrou uma nova "cara-metade" - o polaco Konrad Zambroziewicz, de quem está noiva.

Veja, agora, as respostas de Carina Duarte, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados