Big Brother

"Big Brother". "Já não estão juntos?": Carina Duarte fica "chocada" com pergunta e responde à letra

Carina Duarte, ex-concorrente do "Big Brother", foi questionada sobre a relação e, revoltada, não deixou o seguidor sem resposta.

Aproximadamente dois meses depois de revelar que está noiva de Konrad Zambroziewicz, Carina Duarte, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", foi confrontada por um seguidor sobre a possibilidade de o romance ter terminado,

"O que é feito do Konrad? Já não estão juntos?", questionou um fã, numa sessão de perguntas e respostas promovida pela jovem, no Instagram. A pergunta indignou a ex-participante do reality show da TVI.

"Eu fico chocada! Imaginem: passo menos de 10% do meu dia no Insta. Quando aqui venho, tenho sempre alguma pergunta ou mensagem deste género. Se não for em relação ao Konrad, é em relação à minha filha", lamentou Carina Duarte, referindo-se a Leonor, o único fruto do anterior relaciomento com Rui.

“Eu não sou obrigada a expor aqui a minha vida. Além de que o melhor do meu dia até fica nos amigos chegados. Chegou-se a um ponto em que eu mesma senti desmotivação de trazer-vos aqui o que quer que seja. Infelizmente, afeta os que realmente gostam do meu trabalho e me seguem além da 'fofoca'. Mas enfim…, lamentou a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução".

Veja, agora, a resposta de Carina Duarte na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados