Fátima Lopes: "Chorei como nunca tinha chorado nos últimos tempos"

Fátima Lopes: «Chorei como nunca tinha chorado nos últimos anos»
Fátima Lopes e Brownie na Selfie
Joaquim Monchique é convidado de Fátima Lopes no "Conta-me Como És"
Fátima Lopes aposta em novo look para 2020
Isabel Silva entrevistada por Fátima Lopes no "Conta-me Como És"

O cão de Fátima Lopes esteve desaparecido durante dois dias, deixando, de rastos, a apresentadora, que, agora, respira de alívio.

O ano não começou da melhor forma para a apresentadora, que esteve 48 horas sem saber do paradeiro do cão da família, que tinha desaparecido na zona de Ourém. No entanto, tudo terminou bem, já que Brownie foi encontrado e tinha apenas uma pata ferida.

Nas redes sociais, a apresentadora, de 50 anos, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os seguidores e publicou uma fotografia com o amigo de quatro patas: "Eterno obrigada a todos. Vou dando notícias do Brownie."

Ainda durante a emissão do programa do "A Tarde É Sua", Fátima Lopes falou sobre os momentos difíceis pelos quais passou quando a filha lhe ligou a comunicar que o cão estava desaparecido.

Na altura, e desesperada, a apresentadora deixou os amigo no Alentejo, onde se encontrava a festejar a Passagem de Ano, e foi em direção a Ourém, para ajudar nas buscas.

"Tenho ainda muita dificuldade em falar sobre isto, primeiro, porque não dormi, estou aqui sem dormir, depois, porque chorei como nunca tinha chorado nos últimos tempos", confessou Fátima Lopes.