urlvisit

Em lágrimas, Aurea partilha testemunho raro sobre os pais: "Tenho muitas saudades"

Igor Pires
Conta-me como és
Matias Damásio e Aurea juntos
Aurea acendeu a luzes de natal no Chiado
Aurea no "Conta-me Como És"

A cantora Aurea teve uma conversa emotiva com Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És"

Aurea foi a convidada deste sábado, dia 4, de Fátima Lopes, no programa "Conta-me Como És". Numa conversa franca, e particularmente emotiva, a cantora, de 32 anos, abordou o trajeto pessoal e profissional.

Durante praticamente toda a entrevista, Aurea esteve com as emoções à flor da pele, tendo chorado com muitos dos testemunhos apresentados no decorrer da conversa. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o compositor Rui Ribeiro, o grande responsável pelo começo do percurso de Aurea no universo da música.

"As pessoas que eu tenho à minha volta dão-me exatamente aquilo que eu preciso sem eu pedir nada. Aceitam-me como eu sou", começou por afirmar a intérprete de "Busy (for me)", sublinhando em seguida: "Eu devo-lhe a ele [Rui Ribeiro] o rumo que a minha vida tomou".

A emoção continuou com as declarações da família. Após ter ficado visivelmente comovida com as palavras do irmão, Aurea recebeu uma mensagem dos pais e não conseguiu, uma vez mais, conter as lágrimas.

"Tenho muitas saudades dos meus pais. É a parte mais complicada do trabalho, as saudades e não ter o colinho sempre que precisamos", afirmou, no final da entrevista.

(Re)veja a entrevista de Aurea, na íntegra, no vídeo.