Após polémica, Bárbara Bandeira quebra o silêncio sobre a relação entre a mãe e Kasha

Igor Pires
Bárbara Bandeira: «Os meus pais adoram a nossa relação»
As origens brasileiras de Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira emociona-se com mensagem da bisavó
Bárbara Bandeira apresenta o novo single «Nós os dois»
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados

A cantora Bárbara Bandeira foi convidada do "Você na TV!" e abordou a polémica que envolveu a sua mãe e o namorado, Kasha.

Em dia de lançamento do single "Nós os Dois", Bárbara Bandeira foi ao "Você na TV!" apresentar o tema, ao vivo, e aproveitou para falar sobre a balada.

Quando questionada por Manuel Luís Goucha sobre se a música tinha alguma ligação com o seu namoro com Kasha, a jovem, de 18 anos, negou imediatamente. "Por acaso não. [...] É uma canção bonita, mas, no fim, ele é que não quer falar. Ele é mau e o Kasha não é mau", contou Bárbara Bandeira.

A filha de Rui Bandeira ainda lembrou a polémica que envolveu a sua mãe e o namorado. Recorde-se que, em fevereiro deste ano, foi divulgada uma gravação em que a mãe da cantora discutia com o elemento do grupo D.A.M.A., criticando a diferença de idades dos dois. 

"Aquela confusão é crime. Portanto, não é uma questão de me ter magoado, é uma questão de falta de respeito... Eu não faço ideia de quem gravou aquela conversa. É crime gravar, é crime publicar... Portanto... Se me magoou? Não, porque, acima de tudo, ficou tudo melhor do que estava. Aquilo está tudo muito descontextualizado, ninguém sabe o que é que aconteceu. Mas, hoje em dia, a minha mãe adora o Kasha, o Kasha adora a minha mãe e toda a gente aceita a nossa relação", explicou Bárbara Bandeira.

Não deixe de ver as declarações de Bárbara Bandeira na íntegra e o videoclip do tema "Nós os Dois".