Após críticas sobre "magreza excessiva", Céline Dion reage

Foi numa visita a Paris, para um evento de moda, que Céline Dion surgiu, visivelmente, mais magra, o que terá alarmado os fãs. Agora, a cantora decidiu responder aos comentários.

A forma física da cantora tem sido tema de conversa em várias plataformas, tanto que houve quem falasse em doença e depressão, e, numa entrevista ao The Sun, Céline Dion falou sobre as críticas de que tem sido alvo: "Se gostam, eu vou estar lá. Se não gostam, deixem-me em paz".

A artista mostrou-se indiferente aos comentários negativos e chegou mesmo a dizer que se encontra a viver "a melhor altura da sua vida", dizendo que a entrada na casa dos 50 tem sido fantástica.

Dois anos depois da morte do marido, Rene Angelil, - e único homem com quem manteve uma relação - a cantora confessou que a moda e um homem novo na sua vida a têm ajudado a sentir-se bem consigo mesma. 

Recorde-se que o mês de janeiro continua, ainda assim, a ser um mês, particularmente, triste para a cantora, já que foi em janeiro de 2016 que morreu o marido e o "grande amor" de Céline Dion, vítima de uma dura batalha contra um cancro na garganta.

Veja, na galeria de imagens, as fotografias do já tão falado evento.

 

Relacionados