Vídeo: Bibá Pitta surpreende em dueto com a avó, de 98 anos

Bibá Pitta na Selfie
Vídeo: Bibá Pitta surpreende em dueto com a avó, de 98 anos
Bibá Pitta mostra a rotina de beleza da filha Madalena
Aos 53 anos, Bibá Pitta exibe boa forma na praia
Bibá Pitta de férias no Brasil
Bibá Pitta e a filha Madalena

Foi através das redes sociais que Bibá Pitta partilhou um vídeo, no qual surge a cantar com a avó, Maria Gabriela, de 98 anos.

Neta babada e sempre muito ligada à família, a socialite surpreendeu os seguidores com um momento

"Avó destas só há uma, a minha e mais nenhuma! Viva!", escreveu Bibá Pitta, na legenda do vídeo.

Recentemente, e, também, através das redes sociais, a socialite decidiu falar sobre a filha Madalena, num texto que não deixou ninguém indiferente.

"Hoje, a Madalena tem 21 anos e tudo o que eu lhe pude dar para a ajudar a ser quem é, ela deu me o dobro, para ajudar-me a crescer e a ser uma pessoa melhor! Graças ao amor de toda a família e dos amigos, a Madalena tem uma vida normal e é muito feliz", começou por escrever, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge a empresária com a filha Madalena em criança. 

"Apercebi-me que a vida é mesmo assim e quanto maior é a nossa força e vontade de viver com muita alegria, melhor é o nosso dia a dia e de quem vive connosco e que sejam os problemas maiores ou menores, todos eles são ultrapassados com amor e com respeito ao próximo seja ele diferente ou não! Amo-te muito, minha filha", concluiu, recebendo os elogios dos seguidores pela força e cumplicidade que une mãe e filha.

Recorde-se que Madalena, a quem a empresária dedicou o livro Cromossoma do Amor, sofre de Síndrome de Down.