Goucha

Ex-futebolista Cândido Costa revela "grande remorso": "Fiz coisas que não gostava de ter feito"

O ex-futebolista Cândido Costa marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e confessou aquele que talvez seja "o grande remorso".

Numa entrevista franca, concedida ao programa "Goucha", Cândido Costa recordou os melhores e piores momentos da vida do ex-futebolista dentro e fora dos campos.

Uma das fases, recordada pelo antigo atleta, de 41 anos, foi a traição à ex-mulher, com quem esteve casado durante 21 anos. "Esgota-se [o casamento], diria, por 90% de responsabilidade minha", começou por admitir.

"Talvez seja o grande remorso que tenho. [A minha ex-mulher] Sempre me acompanhou no bem e no mal, gostava de mim, sempre me tratou bem e com respeito", destacou, também.

Cândido Costa confessou que acabou por se deslumbrar: "Passei demasiado tempo distraído e convencido de que era a 'última bolacha do pacote'. Fiz coisas que não gostava de ter feito."

"Arrependo-me. Fui vulgar e a 'fatura' foi bem pesada. Arrependo-me muito disso", garantiu o, agora, repórter desportivo.

Sendo assim, a separação foi o final do matrimónio. Uma separação que Cândido Costa considera "difícil", mas "pacífica".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Cândido Costa, ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados