José Castelo Branco promete concorrer às legislativas e divide opiniões

José Castelo Branco promete concorrer às legislativas e divide opiniões
José Castelo Branco dá novas informações sobre estado de saúde de Betty Grafstein
Betty Grafstein, mulher de José Castelo Branco está internada
José Castelo Branco na Selfie
O estilo de vida exuberante de José Castelo Branco em Nova Iorque

Foi nas redes sociais que José Castelo Branco tem dado início ao que parece já ser uma campanha política, em conjunto com a promessa de candidatura às lesgislativas.

Após ter tido conhecimento sobre as últimas notícias no quadro político português, José Castelo Branco mostrou-se indignado e anunciou a sua candidatura às legislativas. Mas o que, inicialmente, parecia não passar de uma brincadeira já ganhou contornos mais sérios.

Ainda que tenha conquistado o apoio de muitos fãs, houve também quem não gostasse da ideia e que esperasse que o socialite estivesse a brincar. A esses seguidores, o marido de Betty Grafstein responde: "As invejosas não pensem que isto será para brincar, porque não é. Será o Movimento de Justiça Portuguesa para salvar o país e travar essa gente doida que está nas assembleias"

Recorde-se que a recente Operação STOP da Autoridade Tributária (AT), em conjunto com a Guarda Nacional Republicana (GNR), levada a cabo pelo diretor distrital do Porto, para cobrar impostos em Valongo deixou alguns portugueses incrédulos, entre eles, José Castelo Branco, que, agora, promete candidatar-se às legislativas, depois de ter angariado 50 gostos numa das últimas publicações.

Veja, agora, o vídeo e conheça as promessas do Marchand d'art, que, sob o mote de salvar Portugal, criou o MJP, Movimento da Justiça Portuguesa.