Fã de Lewis Hamilton que comoveu o mundo morre aos 5 anos

O pequeno Harry Shawn, o fã de Lewis Hamilton que emocionou o mundo, morreu, no passado sábado, dia1, com apenas 5 anos.

O pequeno Harry foi diagnosticado com sarcoma de Ewing, um cancro raro nos ossos, e, ainda que os médicos tenham dado apenas uma semana de vida, o pequeno herói quadriplicou o tempo previsto. A história de Harry ficou conhecida, depois do rapaz se ter manifestado como o maior fã do piloto da Fórmula 1, que se inspirou no rapaz para, na altura, conquistar o Grande Prémio de Espanha.

Após a triste notícia, Lewis Hamilton deixou uma mensagem, nas redes sociais: "Harry, obrigado por seres uma luz tão positiva para todos nós. És tão corajoso e o mundo vai sentir muito a tua falta. Obrigado, amigo e inspiração. Deus te abençoe e descansa em paz, amigo."

Recorde-se que o pentacampeão da Mercedes, quando conheceu a dura luta de Harry, dedicou as seguintes palavras ao rapaz: "Harry, não imaginas o quanto esta mensagem significa para mim. Desejava ser tão forte como tu. Quero que o mundo veja o quão forte tu és e pedir a toda a gente para te desejarem o melhor e as suas preces, durante este duro período. Envio-te amor. Deus te abençoe. Teu amigo Lewis". 

Relacionados