Em lágrimas, Marco Paulo fala sobre luta contra novo cancro: "Não me deixem ir abaixo"

Vinte anos depois de vencer um cancro no cólon, Marco Paulo luta contra nova doença oncológica, um cancro na mama. O cantor falou sobre este inesperado diagnóstico, no Jornal da Uma, na TVI.

Na altura em que completou 75 anos, Marco Paulo submeteu-se a uma cirurgia ao novo tumor, estando, agora, a realizar os tratamentos necessários, nomeadamente, quimioterapia, como contou, em conversa com a pivô Ana Sofia Cardoso.

Esta nova batalha está a ser dura, mas o artista mostrou-se com forças para enfrentar as adversidades: "Foi-me detetado um tumor no peito [...] nunca me passou pela cabeça que isso me pudesse acontecer... aos homens. [...] Não me apercebia, sentia o tumor, mas não ligava muito. [...] No primeiro exame, foi-me logo detectado e tive que tirar o peito. Tento, agora, superar o melhor possível. Não queria que as minhas fãs soubessem, para ficarem descansadas. [...] Vou fazer cinco sessões de quimioterapia".

"A minha vontade de vencer esta batalha é grande", garantiu, aproveitando para alertar para este cancro raro nos homens.

"Quero que me dêem força, que não me deixem ir abaixo", pediu, ainda, sem conseguir conter as lágrimas.

Não garantindo que estará em palco no concerto agendado para o próximo dia 21 março, no "Super Bock Arena", o cantor deseja que não seja cancelado, para poder estar perto dos fãs, a quem, por diversas vezes, agradeceu o apoio.

Assista, agora, à entrevista, em vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados