urlvisit

TVI cancela "Dança Com As Estrelas" devido ao coronavírus

Os melhores momentos da 4.ª gala do "Dança Com As Estrelas"
Os melhores momentos da 3.ª gala do "Dança Com As Estrelas"
Os melhores momentos da 2.ª gala do "Dança com as Estrelas"
Primeira gala do "Dança Com As Estrelas"

A próxima gala do programa "Dança Com As Estrelas", apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira, foi cancelada.

Devido ao coronavírus, e uma vez que as atuações obrigam a que haja contato físico, a TVI decidiu cancelar o "Dança Com As Estrelas" do próximo domingo.

"Optámos por proteger esta equipa que contribui todos os domingos para levar até si o melhor do entretenimento em Portugal", pode ler-se no Instagram da TVI.

Também no site do programa é explicado aos espectadores as razões deste cancelamento: "Obedecendo a todas as recomendações por parte dos órgãos governamentais e da própria Direcção Geral de Saúde (DGS), o programa será cancelado para prevenir eventuais riscos de exposição ao vírus. Conforme as regras enviadas pela DGS, deve evitar-se o contacto social e viajar, sendo que, em caso de sintomas febris num local de baixo risco, as autoridades aconselham a que a monitorização seja feita pela própria pessoa, que deve verificar o seu estado febril e sintomas durante 14 dias. Desta forma e, para servir de exemplo a todos aqueles que escolhem a TVI, diariamente, como canal de eleição, não iremos emitir a gala de domingo de forma a zelar pela integridade física de toda a equipa envolvida."