O vídeo de Luciana Abreu a cantar que está apaixonar os fãs: "A melhor voz de Portugal"

O vídeo de Luciana Abreu a cantar que está apaixonar os fãs: "A melhor voz de Portugal"
Luciana Abreu mostra as filhas gémeas
Em biquíni, Luciana Abreu exibe curvas a fazer wakeboard
Luciana Abreu na Selfie
Luciana Abreu desabafa nas redes sociais
Luciana Abreu no Dubai

A pedido de vários seguidores, Luciana Abreu cantou vários temas de sucesso. As imagens não estão a deixar ninguém indiferente.

A cantora publicou os vídeos na página de Instagram, e os fãs agradeceram pelos momentos musicais. Luciana Abreu recebeu uma chuva de elogios, e chegou mesmo a receber o título de "a melhor voz de Portugal".

"Queridos da minha vida... A pedido de várias famílias (10 vídeos) Aqui vai um presentinho", escreveu na legenda da publicação, partilhando, em seguida, os nomes dos respetivos temas: "'50 reais' (Naiara Azevedo ft Maraisa), 'Chamar a música' (Sara Tavares), 'Jardins proibidos' (Paulo Gonzo), 'Loka' (Simone & Simara ft Anitta), 'Nesta noite o amor chegou' (Rei Leão), 'Qualidade de vida' (Simone & Simara ft Ludmilla), 'Quando a chuva passar' (Ivete Sangalo), 'Sentimentos' (A Bela e o Monstro), 'Seu crime' (Pablo Vittar), 'Velha infância' (Tribalistas)."

Houve, também, quem não gostasse de ver Luciana Abreu a cantar em português do Brasil, e a cantora, prontamente, respondeu: "A minha bisavó era brasileira. Mas, mesmo que eu não tivesse ascendência, eu cantaria, na mesma, o que me apetece. Quem não quer ouvir, que não me siga. Beijinho, mas, neste caso, nem bem onde... Seja feliz (seja em que língua for)".

Assista, agora, às imagens.