Rita Pereira elogia Pabllo Vittar: "Humilde, querida e atenciosa"

Pabllo Vittar na Selfie
Pabllo Vittar canta «Problema Seu» no palco do Você na TV
Rita Pereira em Miami
Rita Pereira e Guillaume Lalung com o filho, Lonô
Rita Pereira surpreendida pela equipa do "Apanha Se Puderes", em dia de aniversário

Fã de Pabllo Vittar, Rita Pereira foi ao campo Pequeno para assistir ao concerto da cantora, mas foi a atriz que acabou por ser surpreendida no camarim.

Na semana em que a cantora brasileira deu um concerto no Campo Pequeno, Rita Pereira foi uma das fãs que foi assistir ao espetáculo.

A atriz e apresentadora da TVI foi uma das centenas de fãs que aguardaram pela cantora para cumprimentar Pabllo Vittar, mas acabou por ser surpreendida no camarim.

Feliz com o gesto, Rita Pereira partilhou uma imagem ao lado da cantora brasileira e fez questão de tecer vários elogios: "Humilde, querida e atenciosa!"

"Não vou contar isto para me armar na última bolacha do pacote, vou só contar porque isto mostra como a Pabllo Vittar é humilde, querida e atenciosa", começou por contar a mãe de Lonô, para a seguir continuar: "Estava eu no camarim do Campo Pequeno à espera para ter autorização de ir dar um alô à Pabllo quando, ela mesma, vem ter comigo ao meu camarim!!! Duvido que algum cantor/artista com o reconhecimento mundial que ela tem, fizesse isto. OBRIGADA PABLLO!!! Estou na fila da frente do seu concerto, pronta para te ver arrasar!!!".

Também, Pabllo Vittar respondeu ao carinho da estrela portuguesa ao comentar a publicação no Instagram: "Linda, Obrigada pela presença"

Recorde o tema "Come e Baza", single de Pabllo Vittar, com Titica, que conta com a participação de Rita Pereira, bem como outros dos sucessos da cantora brasileira, bem como a passagem da cantora pelo programa "Você Na TV", onde ensinou uns passos de twerk a Maria Cerqueira Gomes.