urlvisit

Rita Cruz vai juntar-se ao elenco de "A Herdeira"

Tatiana Figueiredo, repórter do "Câmara Exclusiva", esteve à conversa com Rita Cruz, a propósito do novo desafio lançado à atriz que, agora, se prepara para integrar o elenco da novela "A Herdeira".

Rita Cruz prepara-se para reforçar o elenco de "A Herdeira" e surpreender os telespetadores, no papel de Nina. Em entrevista ao "Câmara Exclusiva", a atriz aproveitou ainda para comparar o novo papel a outros que interpretou nas mais recentes tramas da TVI.

"[A Nina] é uma personagem completamente diferente das que já fiz. A Nina é muito solar, muito bem disposta, muito luminosa. Acho que vai ser giro poder fazer este contraponto e as pessoas poderem ver outro lado. É uma personagem mesmo diferente da Yara [de "A Impostora"], por exemplo", começou por explicar.

Em "A Herdeira", Rita Cruz revelou que irá voltar a formar par romântico com Ângelo Torres, desta vez, na pele de Nina. Os atores já tinham formado casal na novela " A Única Mulher", vestindo a pele de Rosário e Norberto.

Como tal, Tatiana pediu para que Rita Cruz sublinhasse as grandes diferenças entre a doce Rosário e a vilã Nina: "A Rosário era uma mulher muito triste, muito submissa, uma mulher mais apagada... e aqui [eu e o Ângelo] somos um casal feliz, que está muito bem e que tem uma grande cumplicidade, portanto é giro fazer uma outra personagem, com o Ângelo, mas em ambientes completamente diferentes."