urlvisit

Ainda se lembra do programa "Ri-te ri-te", apresentado por Sónia Brazão?

Sónia Brazão esteve à conversa com o "Câmara Exclusiva" e recordou o programa da TVI "Ri-te ri-te", transmitido há quase 20 anos, e apresentado pela atriz e por João Melo.

O "Ri-te ri-te" chegou ao pequeno ecrã em 1999 e, rapidamente, conquistou os portugueses. A estrela do formato inédito da TVI era Sónia Brazão que, agora, a propósito dos 25 anos da TVI, recorda o projeto com muito carinho.

Anedotas, apanhados, dança e animação foi o que fez de "Ri-te ri-te" mais uma história de sucesso da estação. Alice Alves, repórter do "Câmara Exclusiva", recuou no tempo e quis saber quais as melhores memórias que Sónia Brazão guardava do programa.

"O 'Ri-te ri-te' foi um programa que marcou bastante, não só quem o fez, porque era muito diferente, como também quem o viu. Toda a gente gosta de uma boa anedota e o ´Ri-te ri-te' trazia isso", começou por dizer.

Mesmo a apresentar, Sónia Brazão garante que se divertia bastante: "Estava ao lado do João Melo, que é uma daquelas personagens que está sempre a fazer os outros rir. E não só. Depois tínhamos toda a equipa: o Serginho, que escrevia para nós, [...] o Toy que também estava connosco, a Cristina Areia [...]"

Recorde, agora, o programa que levou muitas gargalhadas aos telespetadores.