Será que Inês Herédia vai gravar um dueto com Tony Carreira ou com Carolina Deslandes?

Caixa de Mensagens - Inês Herédia
Inês Herédia é convidada do programa "Caixa de Mensagens", de Inês Gutierrez

Inês Herédia, que se juntou, recentemente, à "família" TVI, aceitou o desafio de Inês Gutierrez. A atriz é a terceira convidada do programa "Caixa de Mensagens", que será disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer.

Neste terceiro episódio, Inês Gutierrez recebeu Inês Herédia e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, a convidada conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

A primeira carta estava assinada pelo cantor Tony Carreira: "Tenho acompanhado o teu percurso e gostaria de te convidar para um dueto". Inês Herédia não hesitou: "Falso! O Tony Carreira foi meu jurado, num programa de talentos, em 2012, e eu acho que ele não me desafiaria para um dueto, porque, na altura, dizia que eu era pouco melódica na voz."

Já a segunda mensagem tinha como remetente a atriz Matilde Breyner: "Tens andado muito cansada, por isso, podes enviar um dos gémeos cá para casa, porque eu preciso de ir treinando."

Seguiu-se uma mensagem assinada pela atriz Jessica Athayde, que também foi mãe recentemente e que quer dicas.

A atriz Soraia Tavares também terá enviado uma das cartas à colega, a pedir que esta não faça vídeos a dançar, quando voltar a engravidar, porque lhe faz impressão.

Uma das últimas mensagens tinha como remetente a cantora Carolina Deslandes: "Gostava de juntar várias mães para criarmos uma canção de embalar." Inês Herédia não acreditou: "Não acho que ela queira gravar uma canção comigo. Ela é das melhores compositoras e cantoras que nós temos, por que é que ela haveria de querer gravar uma canção comigo? Eu não sou cantora, sou atriz, arranho umas coisas..."

Por último, uma carta assinada por Cifrão, que refere um convite para uma ida a Espanha. "Será que eu estava sóbria?", brincou Inês Herédia.

No final, a atriz somou 4 pontos.