Vanessa Martins para Marco Costa: "Bati com o carro"

Igor Pires
Vanessa Martins bateu com o carro e Marco não sabia?
Marco Costa: «Voltava a entrar na casa dos segredos»
Marco Costa faz promessa em «Caixa de Mensagens»
Marco Costa: «Tivemos logo muita empatia»
Fátima Lopes deixa mensagem a Marco Costa

Marco Costa aceitou o desafio de Inês Gutierrez. O pasteleiro é o sétimo convidado do programa "Caixa De Mensagens", que é disponibilizado, semanalmente, às quartas-feiras, no TVIPlayer. E recebeu uma mensagem curiosa de Vanessa Martins.

No sétimo episódio do "Caixa de Mensagens", Inês Gutierrez recebeu Marco Costa e apresentou-lhe seis cartas assinadas por remetentes diferentes. O objetivo era que, depois de ler as cartas, o convidado conseguisse adivinhar se a mensagem foi mesmo enviada pela personalidade em questão ou se foi inventada pela produção.

Vanessa Martins, companheira de Marco Costa, foi uma das remetentes. "Olá, amor. Desculpa enviar esta mensagem assim, mas, como sei que vais ficar chateado comigo, por aqui é mais fácil. Bati com o carro. Lê esta mensagem como se eu fosse muito bebé e sensível", escreveu a influencer, de 33 anos. Será verdade ou mentira?

Recorde-se que, na semana passada, na rubrica "Cala-te Boca", da estação de rádio Mega Hits, Vanessa Martins contou o que mais a irrita em Marco Costa. "Ele é muito desarrumado, isso irrita-me imenso. É desarrumado em casa, no carro, no trabalho... Ele é sempre muito desorganizado e está sempre atrasado. [...] Vive neste ritmo. Precisa de meditar, sem dúvida alguma", afirmou em tom de brincadeira. 

Veja, agora, o vídeo com a mensagem deixada por Vanessa Martins e descubra se é verdade ou mentira.