Sérgio Rosado, dos Anjos, está de luto

Sérgio Rosado, dos Anjos, perdeu um dos melhores amigos, a cadela Tita, que fez parte da vida do cantor nos últimos 15 anos.

Foi o cantor que deu a triste notícia nas redes sociais. Sérgio Rosado partilhou uma fotografia da cadela Tita, que fez parte da família nos últimos 15 anos. 

"Parece que foi ontem quando chegaste a casa envolta num laço vermelho bem maior que tu. Desde esse dia que a nossa casa ganhou mais cor e alegria. Dói demais passar por onde costumavas dormir e não te ver lá, de pensar que não irei ver mais esse teu olhar doce, sentir que ainda te ouço a andar por casa", pode ler-se na legenda de um vídeo que o cantor publicou no Facebook, onde é possível ver-se vários momentos da vida familiar do irmão de Nelson Rosado. 

"Bem sei que é um desabafo, mas, por mais que estejamos preparados, é uma dor que nunca queremos sentir. Sabíamos que não podias viver para sempre e tudo fizemos para que estes 15 anos se tornassem memoráveis. Irás ter sempre o teu lugar reservado em cada um dos nossos corações... Até sempre Tita", escreveu. 

Na caixa de comentários, os seguidores fizeram questão de deixar mensagens ao cantor dos Anjos.

Recorde alguns dos sucesso dos Anjos.