urlvisit

Mafalda Marafusta cumpre desejo da mãe: "Vamos continuar este seu sonho"

Mafalda Marafusta na Selfie
Glam Shot TVI com Mafalda Marafusta
"A Teia": já conhece as personagens de Diogo Morgado e Mafalda Marafusta?
Diogo Morgado e Mafalda Marafusta gravam "A Teia", na Escócia
Novo membro na família de Mafalda Marafusta

A atriz Mafalda Marafusta, de 28 anos, rumou a Cabo Verde para cumprir aquele que era o desejo da mãe, Carolina Marafusta, que morreu em outubro do ano passado.

"Olá amigos , temos estado ausentes nas redes sociais e por isso pedimos desculpa . Como alguns de vocês sabem , no passado mês de Outubro a Carolina , dona e alma do Cape Fruit faleceu . Agora eu , sua filha , e as meninas vamos continuar este seu sonho. Conto convosco para mantermos este pequeno paraíso de pé. Obrigada por toda a força e carinho. Cá vos espero no Cape Fruit Sal", escreveu na legenda da publicação, que mostra o negócio construído pela mãe da atriz.

Mafalda Marafusta prometeu, assim, dar continuidade ao sonho da mãe, que construiu um espaço especial em Cabo Verde, com bastante sucesso e muito elogiado por quem lá passa. Nos comentários à publicação, mão faltaram mensagens de apoio e força à "corajosa Mafalda": "Muito sucesso e força"; "Vou recomendar esse paraíso"; "És linda"; entre outros.

Recorde-se que Mafalda Marafusta - que já tinha sofrido a morte prematura do pai, há cerca de 6 anos - perdeu a mãe, vítima de doença prolongada, no passado dia 5 de outubro. A empresária encontrava-se doente e, segundo as redes sociais, tudo apontava para um diagnóstico de cancro, ainda que esta informação nunca tenha sido confirmada.

Veja, agora, na galeria de imagens, o espaço de que Mafalda Marafusta apelidou de "paraíso".