TVI

"Cabelo Pantene - O Sonho 4": descubra quem foi o vencedor!

Conteúdo Patrocinado

A busca pelo novo "Embaixador Pantene" terminou, no programa "Cabelo Pantene - O Sonho 4". Descubra quem foi o grande vencedor.

Durante semanas, os candidatos a "Embaixador Pantene" enfrentaram provas exigentes e escutaram conselhos essenciais. Entretanto, na última etapa do concurso, restaram seis finalistas: Fátima Lina, Gonçalo Prudêncio, Emma Sousa de Castro, Anastasiya Suhkanko, Jéssica Leitão e Ana Beatriz Gomes.

Numa das derradeiras provas, os concorrentes tiveram de mostrar versatilidade, ao se afirmarem enquanto criadores de conteúdos digitais, protagonizando uma sessão fotográfica, com um produto Pantene. Jéssica Leitão e Ana Beatriz Gomes foram as que menos agradaram o júri e, por esse motivo, não passaram para a última prova.

Nesse desafio final, os restantes finalistas mostraram o que valiam num desfile que decorreu não só perante as câmaras, como, também, diante dos jurados, dos colegas e de espetadores. O guarda-roupa escolhido para este desafio foi da responsabilidade do criador de moda Luís Carvalho.

No final, só um podia ser o "Embaixador Pantene" e a escolha recaiu sobre Anastasiya Suhkanko.

(Re)veja, agora, a última emissão do "Cabelo Pantene - O Sonho 4", no vídeo. 

Relacionados

Patrocinados