TVI

"Cabelo Pantene - A Competição": saiba como se inscrever!

Conteúdo Patrocinado

Está a chegar, à TVI, a edição "Cabelo Pantene - A Competição" e as inscrições já estão abertas.

O formato que procura pelo próximo embaixador Pantene está de regresso à TVI e as inscrições já estão abertas.

É até ao próximo dia 5 de março que os candidatos se devem inscrever no "Cabelo Pantene - A Competição" e, para isso, devem preencher o formulário, enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, com duração até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Para concorrer, é necessário ter, à data da inscrição, idade igual ou superior a 16 anos. E, no caso de terem menos de 18 anos, é necessário os participantes contarem com o consentimento dos pais.

O candidato que se sagrar vencedor não será só embaixador Pantene, como, também, ganhará um prémio final de 10 mil euros e terá a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Recorde-se que esta edição contará com muitas novidades. Uma das principais é a apresentadora: Margarida Corceiro, que assume a condução de "Cabelo Pantene - A Competição", estreando-se, assim, na apresentação de programas de entretenimento.

Além de muitas surpresas, esta nova temporada de "Cabelo Pantene" promete uma maior competição entre os 12 candidatos que deverão provar, em etapas desafiantes, que têm o cabelo com mais personalidade e força de Portugal.

Relacionados

Patrocinados