Big Brother

"Big Brother". Ao lado da filha, Bruno Savate reencontra-se com ex-concorrente: veja a foto!

Através do Instagram, Bruno Savate, finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou um registo que fez furor junto dos fãs.

O Instagram de Bruno Savate ficou repleto de elogios, depois de o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" ter partilhado uma fotografia, na qual surge ao lado da filha, Luísa, de dois anos, e de Noélia Pereira.

"Hoje, eu e a Luisinha viemos visitar a tia Noélia", assinalou, apenas, Bruno Savate, na legenda de uma imagem, na qual se pode ver o trio, sorridente, numa das mercearias de Noélia Pereira, localizada em Estói, Algarve.

Este registo já acumulou milhares de "gostos" e centenas de mensagens elogiosas. "Amizades destas são raras", garantiu um internauta, acrescentando um emoji em forma de coração. "A Noélia está linda. E a Luisinha está uma princesa", elogiou outra seguidora. "Não há palavras para descrever a vossa amizade", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que a amizade de Bruno Savate e Noélia Pereira começou na casa do "Big Brother - Duplo Impacto", em 2021, e se prolonga até hoje. Aliás, o nortenho foi, até, um dos convidados do casamento da amiga, que aconteceu em outubro de 2022.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno Savate, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados