TVI

Fátima Lopes sobre concerto solidário: "Faço-o de coração e com muita paixão"

A apresentadora da TVI será o rosto da estação no concerto solidário "Juntos Por Todos", na próxima terça-feira, 27 de junho, no MEO Arena.

Fátima Lopes volta a brilhar
Fátima Lopes volta a brilhar

Pela primeira vez, todas as televisões do país, vão unir-se por uma grande causa. "Juntos Por Todos" é um concerto solidário, em que toda a receita reverterá a favor das vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande e Góis.

Bruno Santos, Diretor-geral de antena e programas da TVI, falou para o "Jornal das 8" sobre esta grande iniciativa: "Pela primeira vez, em Portgual, vão-se unir os três canais de televisão para fazer uma transmissão em simultâneo e em direto. Como todos sabem, isso é uma coisa pouco comum."

Este explicou ainda que cada canal terá um rosto em palco e que o da TVI, será Fátima Lopes: "Ela é uma mulher de causas e que gosta de ajudar as pessoas."

A apresentadora mostrou-se muito entusiasmada com a iniciativa, e espera que esta seja uma ótima maneira de ajudar: "O estar ali, poder juntar-me a uma série de profissionais, para ajudarmos a reconstruir mais rapidamente a vida destas pessoas é, para mim, muito significativo. Faço-o de coração e com muita paixão, muita vontade de ver aquele MEO Arena cheio, como nunca o vi."

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm o valor de 15 euros. Se não conseguir estar presente, pode adquirir o bilhete como forma de donativo e assistir a este grande momento, em direto, na TVI.

Relacionados