urlvisit

"Love On Top": Liliana Rodrigues faz declaração de amor com tatuagem insólita

Igor Pires
Liliana Rodrigues na Selfie
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Liliana Rodrigues, do "Love On Top", era assim na adolescência!
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado

A ex-concorrente do "Love On Top", Liliana Rodrigues, está a viver um romance com Bruno Khalifa há cerca de um mês.

Foi no passado mês de novembro que Liliana Rodrigues assumiu o namoro com Bruno Khalifa e, tendo em conta a mais recente publicação no Instagram, continua a ser uma mulher bastante apaixonada.

Nessa rede social, neste sábado, dia 14, a ex-concorrente do "Love On Top" partilhou uma declaração romântica. "Como eu sempre sonhei com um amor assim, um amor simples, sem muita gritaria nem a necessidade de postar a cada 5 minutos que estou com alguém, um amor tranquilo onde aprendemos a sentar e a conversar sobre o que está mal, ao invés de nos picar ao ponto de ver quem no fim sai mais magoado, um amor real não perfeito, onde temos os nossos erros mas sabemos consertá-los juntos, onde há medos mas a confiança sobrepõe-se, juntos somos mais fortes, juntos vamos mais longe, e eu prometo todos os dias dizer-te 'sim'. Eu aceito-te como tu és", escreveu Liliana Rodrigues, na legenda de uma imagem na qual surge uma tatuagem insólita. No desenho, é possível ler-se: "Queres namorar comigo?". Seguem-se as opções "Sim" e "Não", com uma cruz a assinalar a resposta afirmativa.

Entretanto, Bruno Khalifa já respondeu à declaração romântica, na caixa de comentários: "Obrigado por seres quem és e da forma que me deixas feliz".

Veja, agora, a imagem da tatuagem insólita partilhada por Liliana Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.