No Instagram

"Casa dos Segredos": lembra-se do Bruno F.? O ex-concorrente casou-se: veja as fotos!

O ex-concorrente da sétima edição da "Casa dos Segredos" Bruno Fernandez é um homem casado e partilhou, no Instagram, imagens da cerimónia.

Foi em 2018 que Bruno Fernandez participou na "Casa dos Segredos", onde teve de esconder de todos os colegas que viveu, durante sete meses, num país de guerra - era esse o segredo do concorrente.

Entretanto, em 2022, Bruno Fernandez está a viver uma feliz fase, a nível pessoal: o ex-participante do reality show da TVI casou-se com a namorada, Liliana Ganhão, no México.

"Na aldeia Maya, tivemos o privilégio de sermos dirigidos por um nativo maya e herdeiro das tradições originais. A cerimónia/ casamento maya é feita na língua maya, através da qual é pedida uma bênção aos quatro pontos cardeais, entre muitas outras bênçãos... Do México, com amor", escreveu Bruno Fernandez, na descrição de uma série de imagens do enlace.

Na caixa de comentários, o empresário recebeu muitas felicitações. "Fora do normal e único", elogiou, por exemplo, um dos seguidores de Bruno Fernandez.

Veja, agora, na galeria de fotografias, como Bruno Fernandez está diferente.

Relacionados

Patrocinados