Foi no passado dia 2 de setembro que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram alianças e, exatamente três semanas depois do enlace, o casal foi entrevistado, no programa "Goucha", no qual recordou esse dia inesquecível que ficou marcado por uma polémica: Zezé Camarinha, um desafeto de Bruno de Carvalho, tentou entrar na cerimónia para confrontar o antigo presidente do Sporting.
"Se o Zezé Camarinha tivesse entrado no casamento, acontecia alguma coisa?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Não", assegurou Bruno de Carvalho. O apresentador insistiu nesta questão e perguntou se o algarvio seria convidado a tomar um copo.
"Isso também ia ser demais”, respondeu, de imediato, Liliana Almeida. "Para beber um copo, não, mas não acontecia nada de especial. Aliás, não lembraria a ninguém, só ao Zezé Camarinha. Estive 15 dias no Algarve e ele escolheu um dia como aquele para um show off e estava com a Liliana. Ao contrário do que as pessoas pensam, gosto de viver com calma", respondeu Bruno de Carvalho.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, no programa "Goucha".