TVI

Bruno de Carvalho sobre novo programa da TVI: "Gosto de desafios"

A SELFIE esteve à conversa com Bruno de Carvalho, em exclusivo, sobre o novo desafio do DJ.

Bruno de Carvalho é um dos comentadores do novo programa da TVI, "TVI Extra", que se estreia já na próxima segunda-feira, dia 29.

A SELFIE esteve à conversa com o DJ, em exclusivo, sobre este desafio.

"Todos os projetos em que eu entro é para fazer o meu melhor. Portanto, aquilo que as pessoas podem esperar é o meu melhor e que eu faça as coisas com a mesma dedicação de sempre, enquanto profissional", começou por nos dizer.

"Não é o modelo que eu mais pretendo para a minha vida profissional na televisão, mas é um início. E, independentemente de gostar mais ou menos, vou dar sempre o meu melhor. Portanto, as pessoas podem estar à espera do Bruno a ser o Bruno. Todos aqueles que nos acompanham merecem sempre que as pessoas dêem tudo aquilo que tem", continuou Bruno de Carvalho.

"Trata-se de um desafio que me foi colocado e eu gosto sempre de desafios, Toda a gente sabe, já não é segredo para ninguém, que eu quero seguir uma carreira na televisão. Portanto, isto é mais um passo para eu atingir, um dia, aquilo que ambiciono, que é um programa próprio, de humor e de música", rematou.

Recorde-se que o novo programa é definido pela estação de Queluz de Baixo como um formato "repleto de entrevistas exclusivas, reportagens instigantes, comentários afiados e debates acalorados sobre os tópicos mais quentes deste verão".

Relacionados

Patrocinados