TVI

Bruno de Carvalho tem novo projeto na TVI... e não é o único!

Bruno de Carvalho é um dos nomes confirmados para o novo programa "TVI Extra".

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 29, "TVI Extra" vai contar com Bruno de Carvalho como um dos comentadores.

Além do DJ, compõem o painel Cinha Jardim, Helena Isabel, Inês Simões, Weza da Silva e Catarina Rito.

A lista foi divulgada, esta sexta-feira, dia 26, pela estação de Queluz de Baixo, 48 horas depois do anúncio do novo programa. "TVI Extra" é definido como um formato "repleto de entrevistas exclusivas, reportagens instigantes, comentários afiados e debates acalorados sobre os tópicos mais quentes deste verão".

A dar a cara pelo formato, que tem como lema "Do reality à vida real", estará Flávio Furtado, atual comentador do reality show "O Triângulo". "A partir da meia-noite e durante duas horas, o moderador Flávio Furtado e uma equipa de comentadores e especialistas carismáticos vão trazer uma visão única sobre o universo cor-de-rosa. Vamos desvendar os segredos dos famosos, revelar eventos sociais exclusivos e as viagens do universo do jet set", promete a TVI.

A par disto, os intervenientes de "TVI Extra" vão ainda "mergulhar nos conteúdos e comentários mais exclusivos do 'Universo Reality'". O programa será transmitido de segunda a sexta-feira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos rostos do novo formato do canal de Queluz de Baixo.

Relacionados

Patrocinados