No Instagram

Bruno de Carvalho faz sentido desabafo: "Estou absolutamente escandalizado"

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, não calou a revolta, nas redes sociais.

O Sporting confirmou, em comunicado, que a SAD foi constituída arguida no âmbito da investigação a vários contratos e transferências que levaram inspetores da Autoridade Tributária (AT) ao Estádio de Alvalade para a realização de buscas, na passada quarta-feira, dia 17, naquela que é chamada "operação penálti".

Face a isto, Bruno de Carvalho, antigo presidente do clube leonino, reagiu às notícias, no Instagram.

"A montanha pariu uma varanda! A verdade sobre a política salarial de quando eu fui presidente e a vergonhosa política salarial do Dr. Varandas", escreveu na publicação, referindo-se ao atual presidente dos leões, Frederico Varandas.

De seguida, o marido de Liliana Almeida de Carvalho falou, em direto, para os seguidores.

"Quando entrei no Sporting, e era uma situação, verdadeiramente, caótica, decidi não receber salário durante cerca de seis meses, meio ano. Ninguém me pediu isto, foi uma decisão minha que, pelos vistos, ninguém valorizou, visto que fui expulso de sócio", começou por dizer.

O DJ recordou que, naquela altura, tomou esta opção uma vez que estavam a ser despedidas muitas pessoas.

Bruno de Carvalho revelou, entretanto, que, mais tarde, e perante "todo o trabalho" que tinha, passou a auferir "cerca de 60 mil euros, por ano, líquidos. Depois, havia alguns prémios".

"Depois, quando comecei a ouvir falar sobre a destituição, decidi, por livre e espontânea vontade, devolver 100 mil euros do dinheiro que tinha ganhado com o Sporting, ao Sporting. Há provas. Portanto, é preciso ter um amor muito grande ao clube, e não ser um narcisista, para não receber ordenado, para dar o exemplo, e, quando se falou em destituição, ainda devolvi dinheiro que era meu, que o Sporting, já agora, depois de tudo aquilo que me fez, podia ter-me devolvido. Em vez de andarem a fazer auditorias fajutas, que não deram nada, eu gostaria de dizer que estou absolutamente escandalizado. Nunca se esqueçam que, foi a primeira vez, no meu mandato, que o clube e a SAD tiveram saldos positivos. Fico siderado com o que as pessoas dizem e com a falta de respeito por tudo aquilo que fiz pelo Sporting", continuou.

"Varandas, com tanta raiva que tem, e depois de não ter descoberto absolutamente nada, devia dar-me de volta os 100 mil euros, já que sou tão insignificante. E já que me deixaram com 32 processos. Não tinha só Alcochete, tinha Alcochete e mais 31 processos", acrescentou.

"Bem, o meu assunto é música, já anunciei várias datas. Mais serão anunciadas em breve e é isso que quero fazer da minha vida. Não podia deixar de dizer que é uma vergonha que o Varandas se vá aumentando e as pessoas todas vão batendo muitas palmas", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado pelo antigo concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI.

Relacionados

Patrocinados