Entrevistas

Bruno de Carvalho e Scró Que Cuia enaltecem feito: "Isto está a fazer história"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Bruno de Carvalho e Scró Que Cuia, no estúdio do DJ.

Nesta terça-feira, dia 30, Bruno de Carvalho e Scró Que Cuia lançaram a música "Castigo", assim que soaram as doze badaladas do relógio. O que se seguiu foi um feito histórico.

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com os dois artistas, no estúdio do DJ e da mulher, Liliana Almeida de Carvalho, "CrazyStore Studio", poucas horas depois do lançamento do tema.

"Nos últimos tempos, no canal de Youtube, lancei várias músicas e tornaram-se hits. Mas demorou, porque tive de trabalhar muito. Esta música superou a expectativa. Eu sabia que a música ia fazer muito sucesso, que ia 'bater' rápido, por causa do tio Bruno. As pessoas não estavam à espera desta junção. Um ex-presidente do Sporting a cantar com um kudurista? As pessoas não estavam mesmo à espera", começou por dizer o cantor angolano.

"Lançámos a música à meia-noite e já tem 100 mil visualizações, já está nas tendências do YouTube. São coisas que nunca vi, viralizou em minutos. Viralizou em todos os portais de Angola, aqui. Nunca me passou pela cabeça que ia ser assim. Eu trabalho muito, faço muitas músicas, mas nunca pensei que ia ser assim", continuou Scró Que Cuia, acrescentando: "Esta música é uma homenagem ao povo que dança com a cintura, da zona norte de Luanda".

"Ele lançou o convite, eu aceitei e ele ia morrendo. Já não sabia qual seria o passo a seguir. Ficou ali um bocadinho... eu disse, passado uns dias: 'Como é, vamos fazer, ou não vamos fazer?", revelou, por sua vez, o antigo presidente do Sporting.

"Isso ainda me deu mais força. Alguns cantores, depois de os convidar, dizem que vamos fazer uma música. Mas, depois, passa o tempo e dizem que estão ocupados e que ainda não conseguem. Quando o Bruno de Carvalho me disse que 'sim', comecei logo a tratar de tudo", recordou o cantor.

"Não tenho dúvida alguma de que vai ser um dos hits de verão. A música está muito boa", frisou Bruno de Carvalho.

"Estamos a falar de Kuduro. Não estamos a falar de uma música de Semba ou R&B, que as pessoas consomem e visualizam muito, por causa das letras, que mexem com o coração. O Kuduro não é assim. Se uma pessoa está triste, ouve Kuduro e levanta-se para dançar, esquece as mágoas. É difícil um Kuduro conseguir 100 mil visualizações em 17 horas. Não tem como. Isto é magia. Isto é magia", afiançou o jovem, de 29 anos.

"Isto está a fazer história", rematou o DJ.

"Isto está a fazer história", reforçou Scró Que Cuia.

O convite e todo este processo começou há, apenas, dois meses.

Veja, agora, o videoclipe da música.

 

Relacionados

Patrocinados