SIC

Bruno de Carvalho fala sobre problema de saúde do pai: "Está muito fraco"

O marido de Liliana Almeida de Carvalho, Bruno de Carvalho, abriu o coração, em conversa com Júlia Pinheiro.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho concederam uma entrevista a Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, na tarde da passada quarta-feira, dia 18.

A certa altura, a apresentadora falou sobre o pai do antigo presidente do Sporting, que esteve, recentemente, sete dias internado nos cuidados intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

"Para mim foi complicado. Sou muito ligados aos meus pais, são 60 anos de casamento. Estando um mal, o outro também não está bem. Está a ser uma gestão que não é muito fácil", começou por dizer o DJ.

"O meu pai deu uma queda. Depois, a ida ao hospital não correu bem, complicou ainda a situação. Mas, neste momento, está ótimo. Espero que não regresse [ao hospital] e que, ao pé da minha mãe, consiga recuperar as forças. Realmente, está muito fraco, quer ao nível do sangue, que perdeu muito, quer ao nível da tensão, quer ao nível, depois, de uma infeção", continuou.

"A tomada de decisão de vir para casa passou, também, muito por mim. Mas acho que fiz bem, acho que aquele amor de casa, aquele companheirismo de 60 anos estava a fazer-lhe falta. Foi uma situação de muito, muito perigo", rematou Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados