Entrevistas

Após susto, Bruno de Carvalho revela como está o pai: "Foi um tempo muito difícil"

Bruno de Carvalho deu novos pormenores, em declarações exclusivas à SELFIE, sobre o estado de saúde do pai.

Bruno de Carvalho já respira de alívio em relação ao estado de saúde do pai. A revelação foi feita, esta quinta-feira, dia 6, numa conversa exclusiva que o DJ e a cantora Liliana Almeida de Carvalho tiveram com a SELFIE, em direto, no Instagram.

Questionado se o pai está melhor, Bruno de Carvalho respondeu, aliviado: "Graças a Deus! Com muita fé e muita força, durante muito tempo. O meu pai ia subindo e descendo, subindo e descendo... Neste momento, ele estabilizou no bom. Isso também me acalmou muito."

"Tenho de dizer que realmente foi um tempo difícil. Muito difícil. Acho que ninguém está preparado para aquilo que podia ter acontecido e, portanto, também me sinto muito mais calmo. Foi um bocadinho tudo ao mesmo tempo. Não tivemos essa sorte", constatou o ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Famosos", aludindo, por exemplo, ao resultado não esperado da reversão da vasectomia a que se submeteu recentemente.

Esperando que o estado de saúde do progenitor "não tenha mais retrocesso algum", Bruno de Carvalho indicou que o pai "está quase como estava antes de ter acontecido tudo isto".

Recorde-se que Rui de Carvalho chegou a estar internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Tudo teve origem numa queda. "O meu pai deu uma queda. Depois, a ida ao hospital não correu bem e complicou, ainda, a situação", contou, recentemente, Bruno de Carvalho, em conversa com Júlia Pinheiro, na SIC.

 

Relacionados

Patrocinados