Entrevistas

"Mudou alguma coisa com o casamento?": a resposta caricata de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casaram-se no passado dia 2 de setembro. Um mês depois, o DJ abriu o coração, em conversa com a SELFIE.

Os ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", da TVI, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, ou melhor, Liliana de Carvalho, casaram-se no passado dia 2 de setembro, no Algarve. A cerimónia foi transmitida, em direto, na estação de Queluz de Baixo.

Pouco mais de um mês depois, o DJ abriu o coração, em conversa com o nosso site.

Mudou alguma coisa com o casamento?
O nome da Liliana (risos).

Como resumem o vosso casamento?
Foi um dia em que pudemos celebrar um amor único, com uma cerimonia que tem tudo que ver connosco: bonita, simples e cheia de cumplicidade.

O facto de a emissão do vosso casamento ter liderado as audiências prova que, finalmente, conseguiram calar quem vos apontava o dedo?
Essa não é a nossa preocupação. ao liderarmos as audiências demonstramos que pudemos partilhar um momento muito importante com pessoas que têm acompanhado toda a nossa historia e se inspira nela. Podermos tocar a vida das pessoas é especial.

O que destacam da lua de mel, nas Maldivas? Nadaram com tubarões?
Toda a beleza do destino e o facto de termos vivido dez dias um para o outro. Quanto ao nadarmos com tubarões, estivemos ao lado deles, coisa que já estamos muito habituados (risos)...

Vamos ter notícias vossas, relacionadas com bebés, em breve? 
É o nosso plano, vamos ver se corre tudo bem!

E planos futuros, para além das fraldas e biberões?
Temos várias coisas em mente: o lançamento do LP [álbum] da Liliana, da minha peça de teatro "Bardamerda Para o Terrorista" e de um episódio piloto para um programa de TV, de humor e música. Queremos, também, ter uma loja física da nossa marca, "Crazy Store", continuar a ter muitos concertos e, acima de tudo, sermos felizes!

Relacionados

Patrocinados