Big Brother

Liliana Almeida sai em defesa de Bruno de Carvalho: "Não param de tentar destruir a vida dos outros"

Depois de Bruno de Carvalho ter feito uma publicação acerca do polémico caso de Alcochete, Liliana Almeida saiu em defesa do ex-presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho foi presidente do Sporting e as polémicas associadas ao mandato do ex-concorrente do "Big Brother Famosos" continuam a fazer manchete, o que levou o noivo de Liliana Almeida a fazer um desabafo, no Twitter.

"Tenho tentado levar a minha vida para a frente, mas existe quem ainda queira falar de Alcochete! Então, quem vai abrir a boca toda sou eu! Já que a Procuradoria não quis ouvir, vai ouvir Portugal! Farto de mentiras e de um caso onde os responsáveis não foram nem a julgamento!", começou por escrever Bruno de Carvalho.

"Por isso, é que eu não dava nem para drogado, nem para bêbado! Mas, se querem brincar comigo, eu vou com tudo! Farto de gente de m****! Vamos a isso, vamos dançar! No dia em que eu tiver medo da verdade…", rematou o DJ.

Posteriormente, Liliana Almeida saiu em defesa do noivo, mostrando o apoio incondicional ao ex-presidente do Sporting: "A vida é tão rara e as pessoas não param de tentar destruir a vida dos outros. Falar da vida alheia é não olhar a sua, é fugir da sua. Ainda acredito que mundo pode ser mais e será para ti, my president, eu, agora, estou aqui."

Recorde-se que o casal se conheceu no reality show, da TVI, e nunca mais se largou tanto na vida pessoal, como na área profissional. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm casamento marcado para o próximo mês de setembro.

Relacionados

Patrocinados