Big Brother

Liliana Almeida adormece em lugar inesperado e Bruno de Carvalho reage: "Tragam lá uma mantinha"

Foi através do Instagram que o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Bruno de Carvalho revelou um episódio insólito cuja protagonista foi a namorada, Liliana Almeida.

Neste momento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estão a aproveitar uns momentos de descanso, nos Açores, após a dupla ter atuado, numa discoteca.

E foi durante esse tempo de lazer que o casal viveu um momento insólito, conforme contou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos", num vídeo publicado, no Instagram.

"Olha, não queres contar às pessoas o que é que fizeste ontem? Fomos jantar, estávamos nós na conversa e o que é que aconteceu, conta lá", começou por pedir Bruno de Carvalho, dirigindo-se a Liliana Almeida.

De seguida, a cantora revelou que adormeceu num lugar inesperado: "Adormeci no restaurante. Com uma mantinha. Estávamos numa esplanada maravilhosa e ele disse: 'Tragam lá uma mantinha para a Liliana.' Foi a voz do Bruno que me embalou."

"Continuo a dizer, e até já vos escrevi hoje: espero que seja um dia de amor e 'paz, paz, paz'. [...] Mas, com esta mulher, esqueçam: sempre a dormir. Ainda não percebi se é do cheiro a enxofre, se é de São Miguel, com esta mulher, esqueçam o 'paz, paz'", completou o ex-presidente do Sporting, com o habitual sentido de humor.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados