Big Brother

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: a mensagem especial de Cristina Ferreira

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida oficializarem a relação, oito meses após se terem apaixonado no "Big Brother Famosos", e receberam uma mensagem de Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira não esteve entre os convidados do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, mas fez questão de enviar uma mensagem especial para os noivos.

"Olá, Bruno, olá, Lili, parabéns, parabéns, parabéns. Que dia tão bonito este em que celebramos o vosso amor. Um amor que nós observamos desde o primeiro minuto. Eu fui testemunha daquilo que vos uniu, daquilo que vos levou até a este dia", começou por dizer a apresentadora num vídeo emitido após os noivos serem declarados marido e mulher.

"Tem sido muito bonito acompanhar este processo, perceber o vosso brilho no olhar, perceber tudo aquilo que vocês querem para o futuro, tudo aquilo que têm vivido nestes últimos tempos. Considero-me madrinha, como é óbvio, porque este amor nasceu e inevitavelmente vai fazer parte da vossa história, num programa de televisão que eu tenho a honra de apresentar", acrescentou Cristina Ferreira.


No final, a apresentadora da edição do "Big Brother Famosos" em que o casal se apaixonou terminou: "Desejo que esta vossa caminhada, que começou lá atrás, quando vos apresentamos como concorrentes do 'Big Brother', seja uma caminhada cheia de amor, cheia de luz e, já agora, cheia de meninos. Um beijinho e divirtam-se!".

Veja, agora, a mensagem especial deixada por Cristina Ferreira a Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Relacionados

Patrocinados