Em Família

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida revelam pormenor da lua de mel: "A coisa mais importante"

Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes receberam Bruno de Carvalho e Liliana Almeida no programa "Em Família", que foi para o ar no passado sábado, dia 6.

No próximo mês de setembro, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão tornar-se marido e mulher e, de seguida, vão de lua de mel para as Maldivas.

O destino já tinha sido confirmado, em conversa com Zé Lopes, no programa "VivaVida", mas o casal voltou a falar sobre o assunto, no programa "Em Família", da TVI, que foi para o ar no passado sábado, dia 6.

"Não sei se querem saber o que vamos levar para as Maldivas", começou por dizer o DJ, enquanto se preparava para mostrar o que tinha dentro da mala que levou para os estúdios do formato.

"É nas Maldivas, a lua de mel?", interrompeu Maria Cerqueira Gomes.

"Não se percebeu, no programa ['Big Brother Famosos'], o que eu estava a oferecer? Ninguém percebeu que a viagem de sonho da Liliana seria a lua de mel?", continuou Bruno de Carvalho, para depois fazer uma grande revelação.

"Mas, a coisa mais importante da viagem... isto vai ser a nossa maior preocupação, nas Maldivas", revelou o antigo presidente do Sporting, enquanto tirava um babygrow da mala, acentuado o desejo do casal em ter filhos.

"Ai, não posso", respondeu, boquiaberto, Cláudio Ramos. "É uma prova de amor, é muito bonito. Adoro a vossa história. Gostava mesmo, mesmo, nunca sabemos o que acontece amanhã, mas gostava mesmo que as coisas vos corressem bem. De coração", rematou o apresentador.

Recorde-se que, no próximo dia 11, Bruno de Carvalho irá submeter-se a uma cirurgia para reverter a vasectomia que realizou em 2018, de modo a conseguir voltar a ser pai.

Veja, agora, o momento em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida falaram sobre a lua de mel, no programa "Em Família", da TVI.

Relacionados

Patrocinados